FANDOM

Santana Mendley é uma personagem de Gleek. Estuda no colégio Unika e mantém um relacionamento com Maris Abrams, sua melhor amiga.

BiografiaEditar

Temporada 2Editar

Apareceu em Gleeality combinando ser inimiga do coral gleek, com as Richs Girls, fugindo ser amiga de Maris.

Ela pergunta porque Maris participar do coral, já que ela já é popular, ela diz que é por causa de Fire, que está tendo uma rápida queda.

No episódio Britney/Brittanay ela e Maris teve o mesmo sonho que cantava Beautiful de Britney Spears, que deixa em uma situação tensa.

Em Sexualidade? ela é convidada para ensinar junto com a sua amiga Maris número musicais sobre sexo para os alunos do coral.

Já em Chega de Maldade, Santana, Brittanay, Ashley e Maris se recusam a cantar Run The World (Girls) e acaba sando do clube de líder de torcida.

No episódio Ela Está de Volta, ela e Maris apresentam Me Against The Music que deixam o coral muito emocionados, convidando as duas para entrar no grupo, substituindo Ammy.

Em Um Sonho Americano, Santana surprieende e não concorda em expulsar Caleido do coral.

Nas Nacionais, ela ajuda o clube Gleek a ganhar a competição.

Em O Fim, ela e Maris ficam juntas no final.

MúsicasEditar

SolosEditar

Temporada 3:

Temporada 4:

DuetosEditar

Temporada 2:

Temporada 3:

Temporada 4:

Também no FANDOM

Wiki aleatória