FANDOM

Rory Flagamann é um personagem de Gleek. Morava na Irlanda, e foi transferido para o colégio Unika.

BiografiaEditar

Temporada 3Editar

Aparece no episódio O Pote de Ouro, Ele conhece Maris e Santana. Maris acredita que seja um gênio da lâmpada e sua bolsa é o Pote de Ouro. Mais na verdade ele vejo na Irlanda para fazer um intercambio.

Em Nunca Diga Nunca, aparece para fazer um dueto com Thaylor, uma vez que foi descobrido por Fred. Eles apresentam juntos Adele, que encanta todos.

Já em Seja Forte, ele se mostra amigo de Maris, que pensa que ele é o Gênio da Lâmpada.

Em Ásiatico F, faz um dueto com Santana para ter mais confiança.

Já em Sim/Não, ele pede a mão de Thaylor, mais recusa, rejeitando ele. Para parecer confiante, ele entra no clube de Futebol Karryoss, para também tentar impressionar Thaylor.

No Projeto Katie Vadia, Thaylor descobre e fica furiosa por Rory estar no futebol. Decepcionado, Rory acaba ficando amigo de Katie, deixando Thaylor furiosa.

No Dia dos Namorados, ele prova pra Thaylor que ele não é qualquer um. Os dois revelam que não tinham beijado, mais estavam preparados, e isso acontece.

MúsicasEditar

SolosEditar

Temporada 3:

  • Granade by Bruno Mars (Dia dos Namorados)

Temporada 4:

  • Never Say Goodbye by Michael Jackson (A Proporsão)

DuetosEditar

Temporada 3:

  • Rolling The Deep by Adele (Thaylor) (Nunca Diga Nunca)
  • Candyman by Christina Aguilera (Santana) (Ásiatico F)
  • Billionarie by Travis McCoy feat Bruno Mars (Terri) (Sim/Não)

Também no FANDOM

Wiki aleatória