FANDOM

Mark Poota Marilac "Lisa Boqueti" é um personagem de Gleek. Estuda no colégio Unika e pertence ao Clube de Animadoras de Torcidas Karriros, que no qual é a líder principal.

BiografiaEditar

Temporada 1Editar

Aparece no primeiro episódio: Amor, Intriga e Computador conversando com Thaylor.

Em Porpurina, Aula e All Star, avisa a Caleido que alguém está bagunçando o dormitório: Fire.

Já em O Coral Gleek, Mark se mostra um lado Gay para Fire e Caleido. Que na verdade ele diz que é uma diva do Pop e age como uma.

Em Fusão, Desfusão e Complicação Mark é anunciado que está no coral Gleek no lugar de Caleido. No fim mostra que na verdade ele teria convencido Gléu a entrar no lugar do mesmo, dizendo que ele é gay. Mais ele é desmascarado e Mark diz que na verdade quem teve a idéia foi Ammy.

No episódio Os Preparativos, Mark mostra-se um fofoqueiro de primeira apresentando Gimme More e a noticia para Dakota.

Em O Show de Talentos, Mark canta I Kissed A Girl em homenagem a Talya, o que a acabou a beijando-a. Brittanay o ajuda, dizendo que tem que ir atras do seu amor. Mais é tarde demais, ele já a perdeu para Jú.

Já em O Começo, ele comemora com todos os outros, que o Gleek ficou em segundo no Show.

Temporada 2Editar

Agora ele faz parte do elenco convidado, não do oficial como na primeira temporada, aparecendo apenas em dois episódios.

Em Gleeality Mark não consegue passar de fase para entrar no coral.

Já em Chega de Maldade, Mark se apresenta com seu sobrenome Marilac e diz que está no clube de animadoras de torcidas. Para impressionar o colégio, ele apresenta Run The World (Girls), mais não mostra o impacto como deveria.

Temporada 3Editar

Em O Projeto Piano Rosa é apresentado como seu nome artistíco: Lisa Boqueti.

MúsicaEditar

SolosEditar

Temporada 1:

  • Gimme More by Britney Spears (Os Preparativos)
  • I Kissed A Girl by Katy Perry (O Show de Talentos)

Em GrupoEditar

Temporada 2:

  • Run The World (Girls) by Beyoncé (Asswey e Megam) (Chega de Maldade)

Também no FANDOM

Wiki aleatória